Entre para a família Saúde Animal e personalize sua navegação.

 

 


ALCON

Google
 

Incontinência Urinária

Tenho uma Poodle Toy de 7 meses, ela é linda, gordinha, tem tudo para ter saúde, se não sofresse de incontinência urinária.  Jamais poderíamos imaginar que cachorro também pudesse sofrer com esta doença. Ela foi vendida por um veterinário de Lorena, interior de SP, que não nos informou no ato da compra que ela tinha essa doença.  O próprio veterinário já nos propôs que a devolvêssemos, mas já temos tanto amor por ela, que gostaríamos mesmo é que ela fosse curada.

     Favor nos orientar quanto aos procedimentos. Tem cura? Quais os remédios?????

     Usei esta forma de ajuda, pois perdemos a confiança no veterinário de lá.

     Favor me responder urgentemente.

     Desde já agradeço.

Patricia Nara

Patrícia Nara,
a incontinência urinária é caracterizada pela passagem inadequada da urina e esta pode ser congênita ou adquirida. É extremamente importante a avaliação do veterinário para detectar as causas da incontinência, através de exames clínicos da bexiga, uretra, avaliação do refluxo perineal, aginoscopia, urinalise etc. a fim de instituir-se um tratamento eficaz.
Geralmente em cadelas jovens este fato se dá em função de má formação congênita sendo necessárias intervenções cirúrgicas, em que obtemos resultados satisfatórios.
Espero que tenha te ajudado, caso queira maiores informações entre em contacto conosco.
Abraços,
                                                              

Dr. Jocelim Rocha Alves - Salvador - BA

CONDIÇÕES DE USO DE IMAGENS E TEXTOS


Copyright®1997/2011 - Comercial De Cicco. Todos os direitos reservados. Qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação deste conteúdo é expressamente proibida, estando sujeito o infrator às sanções legais cabíveis, de acordo com a lei 9610/98. Política de Privacidade e Segurança



Saúde Vida On line